terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo Jeito de ler Mitologias (Edições #01 e #02)

Devido ao sucesso da Edição#00 Powred by Issuu, estamos antecipando aqui no blog as modificações que só vão estar disponíveis no site na semana que vem. Logo abaixo estão as edições #01 e #02, a principal vantagem desse novo formato é que não possui a limitação de upload que temos em nosso host, propiciando assim uma maior qualidade das imagens. Após as modificações no site você ainda poderá baixar os arquivos em PDF, que é um formato melhor para acessar em mobiles, como IPhone e outro smarts de tela reduzida. Esperamos que se divirtam ainda mais com essa novidade.
É isso aí, a Equipe de Mitologias fazendo um trabalho cada vez melhor para o seu divertimento.
Um grande abraço
Luiz Augusto de Souza

Mitologias#01
Em uma pequena cidade histórica do Rio de Janeiro, cercada de praias e montanhas e construída por homens de inteligęncia ímpar e mistérios incontáveis, um ser místico vive. Um homem? Um demônio? Um... bancário? Sua natureza está além do que simples humanos conseguem entender. Esse ser faz parte de uma organizaçăo arcana, da qual poucos ouviram falar. Junto com o jovem e (năo tăo) corajoso Társio, vocę vai descobrir os segredos que se escondem na antiga Paraty, e talvez até consiga uma hospedagem para a Flip. Mas fique sabendo: o demônio năo oferece nada sem pedir algo em troca...

Mitologias#02
Então parece que o agora intrépido Társio vai precisar mesmo matar o tal ser maligno de quem o Luiz pinga tanto falou... Mas isto já está parecendo mais balela do que outra coisa.
O cara é ricaço super gente fina, tem uma filmografia nerd de dar gosto, e ainda é amigo de uma estrela de cinema que parece disposta a finalmente contar uma história maneira para o nosso herói dormir.
O problema é que quando a esmola é demais o santo desconfia. Ou pelo menos deveria.
O Társio às vezes não é muito esperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário